Quantum Firefox Club

From MozillaWiki
Jump to: navigation, search
Quantum Firefox Club
Information
University/College: Federal University of Pelotas
City: Pelotas
Country: Brazil
Contact Info
Club Lead: Nelson Junior
Club Founder: Nelson Junior
e-mail: contato@quantumfirefox.club
Website: Quantum Firefox Club's Website
Facebook: https://www.facebook.com/quantumffclub
Twitter: https://twitter.com/QuantumFFClub
Mozillians Profile: {{{MozilliansProfile}}}
Faculty Mentor: Marilton Aguiar  

About Us

Somos um grupo de estudantes apaixonados pela Web aberta e pela missão da Mozilla, que buscam difundir os projetos e o manifesto Mozilla na universidade, trazer novos contribuidores para os projetos da Mozilla e ensinar a Web livre.

Events

Hackthon: Desenvolvendo Apps para FirefoxOS

File:Iamge-hackthon.jpg No hackthon os participantes deverão desenvolver Apps ainda não disponíveis para Firefox OS, mantendo o código aberto e disponível no GitHub.

JS 201

File:Iamge-js201.jpg O workshop JS 201 é o segundo de uma série de workshops, visando ensinar JavaScript aos estudantes. JS 201 é voltado para quem já conhece o básico(básico mesmo) de JavaScript e deseja aprimorar seus conhecimentos em JavaScript, aprendendo a desenvolver uma aplicação real em JS.

  • 10/10/2015

JS 101

File:Iamge-js101.jpg O workshop JS 101 é o primeiro de uma série de workshops, que visa ensinar JavaScript aos estudantes. JS 101 é perfeito para quem quer ter contato ou aprender de maneira prática e produtiva com o assembly da web: JavaScript

  • 19/09/2015
Property "MozilliansProfile" (as page type) with input value "{{{MozilliansProfile}}}" contains invalid characters or is incomplete and therefore can cause unexpected results during a query or annotation process.