BrazilianEvents:2023/4 Semana da Facet

From MozillaWiki
Jump to: navigation, search
Unemat.png

Sobre o evento

O Club Mozilla Móvel (Na estrada com o Mozilla) tem como objetivo alfabetizar e capacitar profissionais interessado em tecnologia, levando conhecimento para comunidade, mantendo a missão Mozilla em promover abertura, inovação e oportunidade na web. Ao longo do dia será realizadas, palestras, debates e oficinas sobre tecnologias abertas.

A IV SEMANA DA FACET é um evento de reflexão, atualização e trocas de experiências entre pesquisadores, profissionais e estudantes. O evento corrobora com a necessidade crescente de conhecimento e profissionais relacionados a essas grandes áreas. A concentração dos esforços de pesquisadores, profissionais e estudantes devem ser efetivados e divulgados à sociedade por meio dos seus resultados, demonstrando o potencial de recursos humanos da região. Além da motivação de estudantes e novos potenciais profissionais a essas áreas cada vez mais presentes em nossos cotidianos.

A IV SEMANA DA FACET terá a temática "Construindo um Futuro Sustentável: Ciência e Tecnologia em Ação", no qual visa a constituição de novos elos entre instituições públicas, privadas e demais organizações em prol do avanço regional e nacional nas ciências exatas e engenharias.

Nos três períodos do dia com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de trabalhos, competições, entre outros. Nos dias 03 e 04 serão realizadas as palestras no Centro de Eventos Dante de Oliveira com até 3 palestras multidisciplinares por período, junto a exposições de trabalhos e competições. No período matutino está aberta a participação de todos os cursos.

Data e local

Data: 03 à 07 de Outubro de 2023.
Endereço:  Av. Alexandre Ferronato, nº 1645 - Res. Cidade Jardim
Cidade: Sinop
Estado: Mato Grosso

Atividades

Palestras submetidas

Data e hora
Local
Título da Palestra
Descrição
Palestrante(s)
19:00-03/10/23
Auditório
Venha fazer parte da família Mozilla Brasil
Apresentar ao participantes o projeto Mozilla e Firefox, além de mostrar as vantagens de colaborar com uma comunidade de software livre.
Ramilton Costa Gomes Júnior
19:00-07/10/23
Club Mozilla Móvel
Segurança na Web
Falar sobre como navegar na web de forma segura, regras para criação de senhas, como detectar emails e páginas falsos.
Ramilton Costa Gomes júnior

Colaboradores

Confirmados

Resultados

Número de colaboradores formados no evento

Fotos