Brasil/Firefox Student Ambassadors

From MozillaWiki
Jump to: navigation, search

ATENÇÃO : O programa FSA está em transição para o Campus Clubs

Um novo programa está chegando às universidades/faculdades em Setembro/2016, um programa alinhado com a estrutura existente dos Mozilla Clubs e que vai prover um modelo unificado de participação para os câmpus ao redor do mundo.

Mozilla Campus Clubs irá substituir o programa FSA, então não aceitaremos novos Firefox Student Ambassadors.
Você pode encontrar informações sobre o futuro do programa: Nesse tópico do Discourse, onde você também pode deixar suas dúvidas.

Saiba mais sobre os Campus Clubs: campus.mozilla.community

Sobre | Estrutura do Programa | Junte-se | Atividades | Eventos | Reconhecimento | Contato | FAQ

Firefox Student Ambassadors

Student ambassadors logo.png

Bem vindo ao programa Firefox Student Ambassadors (Estudantes Embaixadores do Firefox ou FSA). As páginas da wiki do FSA estão sendo construídas ou localizadas das páginas em inglês. Novas informações podem ser atualizadas diariamente. Agradecemos a sua paciência.

Quem Somos Nós

Os Estudantes Embaixadores do Firefox são pessoas que são apaixonadas pela Mozilla, pela internet aberta, e pelos muitos outros benefícios do Firefox e seus produtos incluindo o Firefox OS.

Eles são bem feitores e defensores dedicados da Web ao redor do mundo! Creativos e contanto com alguns recursos, os FSAa levam campanhas e projetos a seus colegas e as suas comunidades para encorajar outros a contribuir com a missão da Mozilla e utilizar seus produtos. Como se não bastasse, os FSAs ensinam sobre a Web e fazem de tudo para manter o poder da Web nas mãos dos usuários em qualquer lugar. Estudantes Embaixadores recebem a oportunidade de aprender novas habiliades, adquirir reconhecimento, e evoluir suas habilidades de liderança em não só na comunidade Mozilla mas em suas escolas e comunidades locais.

O Que Nós Fazemos

O programa Firefox Student Ambassadors existe para dar poder aos estudantes com ferramentas e recursos necessários para:

Por quê Nós Arrasamos

Enquanto nossos Estudantes Embaixadores promovem nossos produtos eles também estçao em uma missão de promover a abertura, inovação e oportunidade na Web. Eles realizam eventos para ensinar pessoas a programar, construir aplicativos e criar coisas incríveis online. Eles ensinam a Web e procuram ajudar pessoas de todas as idades, etnias e condições sociais. Nós sabemos que estamos nessa contra gigantes bilionários, porém nossos Embaixadores estão aqui encarando novos desafios diariamente para lutar pela sua liberdade e por uma Web aberta. Nós não controlamos nossos embaixadores, nós damos poderes para eles fazerem o bem e ir ao infinito e além. O FSA tem um propósito, uma missão, e um montão de coração! Cada dia esse programa cresce e nós ficamos cada vez mais perto de mudar o mundo.

Owl.png

Por quê se Juntar a Nós

O Firefox Student Ambassadors dá a oportunidade de VOCÊ:

  • Obter cargos de liderança em seu campus e na sua comunidade
  • Trabalhar com uma comunidade global da Mozilla para realizar alguns grandes eventos
  • Criar todo tipo de conteúdo que você ama, incluindo videos, imagens, páginas da web, aplicativos e muito mais
  • Receber um montão de recompensas legais (alguém disse brindes?) e oportunidades de reconhecimento
  • Ganhar experiência no campo de marketing, de negócios e tecnológico
  • Conhecer Estudantes Embaixadores da Firefox de todo o mundo (você nunca está sozinho)
  • Um potencial estágio da Mozilla
  • Fazer o bem e mudar o mundo


Pelo que você está esperando? Torne-se um Estudante Embaixador da Firefox hoje! Inscreva-se aqui.

Firefox Student Ambassadors no Brasil

Quantum Firefox Club.
Tropical Firefox Ambassadors.